Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Está chegando, Está chegando..

Falta menos de um mês para The Cranberries \ò/

Ansiosa? Não!

Eu quero mesmo é pular, gritar, e cantar aquele inglês errado que eu sei como ninguém. Dou uma palhinha depois ;D

Ganhei muuuito chocolate hoje, ontem ganhei ligações maaaaaaaaas me pergunta se eu tive como atender! NÃÃOOO!
Eu acho que ele meu celular é APAIXONADO por mim. Só pode, por que ele não me deixa receber NENHUMA ligação técnicamente interessante, TRASH!

Hoje tem Coquetel Molotov, e eu vou a um Coquetel na Torre Malakoff AHAHAHHAH!!!

PARADOXO!

Bem idependente do coquetel que voocê vai ouvir, comer, estar, curtir... SABOREI!

Bom fds! ;*

Um comentário:

  1. Tu postou no blog :O MENTIRA sahiuhasiasu
    muito massa o Catamisto por sinal !

    beeijo gataa :*

    ResponderExcluir